Condições Gerais

POLÍTICA COMERCIAL

1. Condições gerais

Conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá devolver a mercadoria adquirida em nosso site em até 7 dias úteis do recebimento.

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios.

2. Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao Cliente em até 72 horas.

3. Cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega por simples arrependimento.

Se o produto apresentar defeito, o prazo de garantia dos produtos é de 180 dias a contar da data de entrega. Caso o defeito não puder ser reparado pela fabricante Móveis Província, os cancelamentos podem ser solicitados diretamente com nossa equipe de atendimento ao Cliente.

Para cancelar uma compra:

• os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução por coleta no local da entrega

O Outlet Província coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento ao Cliente através do número 17 3267-9200.

4. Pazo para resolução da devolução

Após o recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, o Outlet Província verificará se a solicitação preenche os requisitos da Política de Devoluções. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

5. Restituição do valor pago

O Outlet Província fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Outlet Província.

Atenção: Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao Cliente através do número 17 3267-9200.

 

6. Como devolver um produto

A coleta da Devolução

O Outlet Província coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento ao Cliente através do número  17 3267-9200.

 

7. Insucesso na coleta

O Outlet Província tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta. Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.