Frete e Montagem

Veja como funcionam nossos prazos de entrega e os cuidados que você deve ter ao receber seu pedido.

 

Frete e prazo de entrega

O frete é calculado no momento do fechamento do carrinho de compras.

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).

Trabalhamos com a maior parte dos produtos em estoque, armazenados em nosso Centro de Distribuição em Guapiaçu / SP.

Por termos alto giro, sendo que o mesmo estoque atende todo mercado nacional, além dos Estados Unidos, Chile e dezenas de outros países, alguns produtos poderão estar negativados no momento da sua compra.

Sendo feito o pedido de um ou mais produtos indisponíveis em nosso estoque no momento, esses serão produzidos na indústria e estarão disponíveis para despacho em até 30 dias úteis.

Fique atento(a) à disponibilidade de estoque dos produtos selecionados no momento da compra.

Outras informações importantes

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação e, em seguida, quando tivermos a confirmação do pagamento, receberá um segundo e-mail com a aprovação do pedido. 

Outras notificações serão feitas por email no decorrer do processo.

Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a Província, que tentará reagendar uma nova entrega. Em caso de não conseguir realizar a reentrega, o pedido retornará ao nosso CD e será cobrado um novo valor de frete.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Não fazemos a montagem e desmontagem do produto.

No momento da entrega, a transportadora parceira não é responsável por içamento em prédios ou carregar em lances de escada. 

Horários de entrega

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

IMPORTANTE

• Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
• Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu;
• Se for o produto que você pediu, verifique se não está avariado;
• Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido;
* Caso ocorra qualquer das situações mencionadas acima, NÃO RECUSE o recebimento do produto e entre em contato com a Província imediatamente pela Central de Atendimento.

Montagem

Como forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o valor da montagem em nossos produtos.Você pode escolher um montador de sua confiança ou até mesmo solicitar a ajuda de um amigo com experiência. 

Caso esteja faltando algum itens necessário na montagem, entre em contato com conosco pela Central de Atendimento.

A Província não se responsabiliza por problemas causados pela montagem realizada por você ou montador contratado.

Se durante o processo de montagem, realizada por você ou montador contratado for constatada falta ou defeito em partes do móvel, entre contato com nossa Central para pedir troca da peça (ou produto se necessário).

Caso você tenha contratado um montador e o mesmo não possa concluir a montagem por falta ou defeito em partes do móvel, a Província não se responsabiliza por custos adicionais cobrados pelo retorno deste profissional à sua residência.

Feitos para durar

Cuidamos do design, fabricação e envio de nossos produtos.

Além disso, utilizamos rigorosos padrões de qualidade e engenharia.

Embalagem ultra resistente

Nossa exclusiva embalagem tipo exportação protege o produto até sua casa.

Você receberá o mesmo padrão que enviamos para a Rússia!

Entrega rápida

Milhares de peças em estoque disponíveis para despacho imediato.

Entregamos para todo Brasil.